Marcadores:

Download - DVD Thalles Roberto – Uma história escrita pelo dedo de Deus


Download DVD Thalles – Uma história escrita pelo dedo de Deus - DVD-R

DVD Duplo Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, que trás participações especiais como: André Valadão e Gabriela Rocha.


LISTA DE MÚSICAS

DVD 1

1. Escrita pelo dedo de Deus
2. Deus da minha vida
3. Me faz viver
4. O que queres de mim
5. Meu mundo
6. Arde outra vez
7. Clareia
8. Aleluia
9. Esse é que é Deus
10. Quando essa igreja ora
11. Como é bom poder acordar
DVD 2
1. Eu amo vocês 3
2. Como Ele sempre faz
3. Deus da força
4. Mesmo sem entender
5. Nada além de Ti
6. Deus me ama
7. Ele é contigo
8. Oh, meu irmãozinho
9. Jesus me achou
10. Casa do Pai
11. Eu escolho Deus

FILESERVE

(DVD 1)
PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE 4 – PARTE 5
(DVD 2)
PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE 4 – PARTE 5 

Créditos OkGospel
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MEMBROS